GfA6GpAiGpz7GfA7TSWpTfdi

“Alcoolizada” e com atitudes nada profissionais, Monte Sossego emite nota acusando Ceuzany


Grupo carnavalesco Monte Sossego acusa Ceuzany de não cumprir com acordo feito, e de comparecer na concentração do desfile “alcoolizada”, e de atitudes desonestas e nada profissionais.

Uma das maiores escolas carnavalescas do país, Gres Monte Sossego, usa as redes sociais para emitir esclarecimento, e para acusar a cantora cabo-verdiana Ceuzany Pires de atitudes desonestas e nada profissionais. Em uma nota emitida pelo grupo, pode ler-se atitudes escandalosos da cantora, que além de não cumprir com os acordos alegados pelo grupo, teria aparecido no dia do desfile “alcoolizada” e tumultuando a concentração da escola horas antes do desfile.



De acordo com a publicação, a parceria que surgiu por parte dos membros da direção, que sinalizaram a intenção de ter a cantora de renome internacional, oriundo do bairro, não começou nada bem. Isto porque a própria cantora, segundo a nota tornado público, logo após ser divulgado a parceria, teria começado com atitudes “ pouco saudáveis e nada honestas”, com comentários e difamação do grupo, afirmando não ter sido pago o cachê acordado com a escola.



O acordo foi celebrado verbalmente, entre o empresário da cantora, que teria sugerido um cachê prontamente aceito pelo Gres Monte Sossego.



Comentários0

Type above and press Enter to search.