Só deu ela em 2024! Entre lançamentos de sucesso e polémica, Neyna é eleita artista feminina do ano em Cabo Verde pelo voto popular.
Com 36 por cento dos votos, Neyna, que concorria ao lado de Mayra Andrade, Paulinha e Elida Almeida, foi eleita como a artista feminina do ano em Cabo Verde, pelos leitores da Booh Magazine, que votaram e escolheram com base nos nossos critérios editoriais, que foram lançamento, causas sociais e impacto na indústria.
Na votação pública que recebeu 583 votos, e elege Neyna como artista feminina do ano, com 36%, Paulinha, que foi sem dúvida uma das cantoras mais comentadas em 2024, após seu retorno ao mundo artístico devido ao tratamento contra drogas e uso de substâncias químicas ficou em segundo lugar, com 28% dos votos, enquanto Mayra Andrade e Elida Almeida obtiveram 19 e 17 por cento, respectivamente.
Assim, após contagem e auditoria dos votos, Neyna, com sucessos, prémios atrás de prémios e muitos destaques em streaming e festivais no país e na diáspora, revelou-se digna do título de artista feminina do ano em Cabo Verde.
Comentários0