GfA6GpAiGpz7GfA7TSWpTfdi

Ceuzany nega as acusações e vai processar a escola Monte Sossego por difamação


 

Após graves acusações do grupo carnavalesco Monte Sossego, Ceuzany nega tudo e vai processar a escola, entrando com uma ação judicial por calúnia e difamação.

Depois da nota escandaloso, tornado público pelo grupo carnavalesco Monte Sossego, proferindo graves acusações a cantora cabo-verdiana Ceuzany, onde cita a artista como desonesta e com atitudes nada profissionais, além de outros termos polêmicos, Booh Magazine procurou a visada no escândalo para obter as suas versões do fato.

Procurada por esta publicação, Ceuzany negou categoricamente todas as acusações, nomeadamente o fato da escola ter exposto que além de não ter cumprido com o acordado, a cantora teria chegado “alcoolizada” à concentração do grupo.

Em relação a afirmação do grupo, que a mesma estava “alcoolizada” no momento do desfile, a cantora mostrou-se indignada e negou categoricamente, questionando o porquê da escola ter permitido que ela subisse na estrutura para puxar o som do enredo, já que estava alegadamente “alcoolizada”.

Ainda durante a conversa com esta publicação, Ceuzany apresentou um print da conversa, onde cobrava o presidente do grupo carnavalesco Patcha, que ignorou todas as tentativas de contato com a cantora.


E sobre o outro fato alegado pela escola de que a cantora teria tumultuado a concentração do grupo, afirmando que Ceuzany teria pisado no traje da porta bandeira, a artista negou, dando a sua versão do que teria ocorrido: “....Fui a casa de banho na Marina, abrindo a porta, porta bandeira disse para que eu não pisasse no seu vestido, eu lhe disse que estava “doida”, e quem iria pisar no seu vestido…”, finalizou a cantora, apresentado um print da conversa não respondida com a tal porta bandeira citado pelo grupo.


Diante dos fatos, a cantora disse estar em contato com o empresário e o advogado, e que nas próximas horas fará uma nota pública dando as suas versões dos fatos, entrando com uma ação judicial por calúnia e difamação.





Comentários0

Type above and press Enter to search.