O mister Cabo Verde, Ailton Brito, do Sal, adiou a sua participação na competição internacional Man Of The World, nas Filipinas, por não se sentir física e psicologicamente preparado para representar o arquipélago no concurso.
Eleito mister Cabo Verde, a 6 de julho do ano passado, em São Vicente, ao vencer 18 concorrentes, Ailton Brito tornou-se “embaixador” do país, tendo como uma das suas principais funções, representar a beleza e a cultura cabo-verdiana para o mundo, em competições internacionais, como o Man Of The World, que se realiza anualmente nas Filipinas.
No entanto, quando contactada pela Booh Magazine, esta publicação soube em exclusivo que o Sr. Brito optou por adiar a sua participação no concurso para o próximo ano. Em causa, segundo o próprio, está a sua preparação para representar o país ao mais alto nível, optando por se preparar melhor, e trabalhar a oratória, o físico e a nível de vestuário para a passarela.
A decisão, segundo Ailton Brito, foi tomada em conjunto com a sua equipa, optando por priorizar a preparação física, psicológica e de networking, bem como os estudos, para chegar à competição com um inglês fluente.
Com o acréscimo da participação na competição, Brito continua a preparar os figurinos, que diz serem diferentes dos utilizados nas competições no país, tendo já recebido da organização os requisitos que validam um participante na competição. No país, Ailton prepara-se para realizar alguns projetos, inclusive sociais.
Comentários0