Os principais sites e páginas especializadas em desporto em todo o mundo repercutem a ascendência de Cristiano Júnior, e a opção remota do filho do craque português ter de escolher entre cinco opções futuras, incluindo o arquipélago, onde já esteve de férias, segundo relatos da imprensa.
Por entre o crescente interesse do público pelo fantasioso “enredo”, site e as páginas recuperaram fotos da visita do pequeno craque ao país, com a avó Dolores Aveiro, em 2018, onde esteve 2 semanas quando tinha sete anos. Nas imagens, Cristianinho surge ao lado da família e da matriarca do clã.
Nos últimos dias, Cabo Verde tem sido amplamente alvo de notícias dos principais meios de comunicação social mundiais, especializados no desporto devido à ancestralidade do pequeno craque Português com o país, que aos 14 anos, aproxima-se de uma decisão de carreira importante: escolher a seleção que desejará representar.
Que segundo a imprensa são 5, incluindo o arquipélago pela ligação através da herança familiar, entre as opções além de Portugal, estão simplesmente os Estados Unidos, onde nasceu, Inglaterra e Espanha pelo tempo que passou no país, e Cabo Verde, que é descrito pela imprensa portuguesa como “remoto e exótico”, que surge na lista devido à sua avó, Dolores Aveiro, que tem ascendência no país — a bisavó de CR7, Isabel da Piedade, que era cabo-verdiana, pelo que a possibilidade existe.
Comentários0