A cantora falou sobre o período que passou em tratamento para dependência química, e revelou que as músicas dos rappers Hélio Batalha e Ga da Lomba lhe deram forças para lutar durante os 6 meses de internação.
Após a entrevista da Paulinha ao Balai Cabo Verde, replicado por esta publicação, onde a artista falou sobre o tratamento, e a retoma da carreira, ganhar as redes sociais, a cantora ganhou uma onda de solidariedade dos fãs.
“Hoje sou uma pessoa em recuperação e não tenho vergonha por causa disso, aconselho aos jovens que estão a passar pela mesma situação a buscar ajuda porque o nosso país tem respostas”, disse a Paula ao portal.
Ainda na entrevista, a artista, considerado por muitos uma lenda, disse que quando esteve internado ouviu músicas que lhe deram forças para continuar a luta e cita os singles “Só Bensons” e Dexam Bua” do rapper Hélio Batalha e também as músicas da artista Ga Da Lomba.
Related Article
“Para além de ouvir estas músicas escrevi alguns singles, entre eles “Dia de Amanhã”, continuou, revelando que escreveu quatro louvores, para agradecer a Deus por ter lhe dando força para lutar pela minha sua vida.
Ao longo do processo de tratamento, o artista revela que recebeu diversas ajudas sem as quais teria sido difícil, nomeadamente de autoridades, familiares, amigos e colegas de trabalho, enfermeiros, terapeutas e enfatizando a sua fé em Deus.
Entrevista completa aqui no Balai.
Comentários0