GfA6GpAiGpz7GfA7TSWpTfdi

Internada em 2022, Paulinha diz que as músicas de Hélio Batalha e Ga da Lomba lhe deram forças para lutar


A cantora falou sobre o período que passou em tratamento para dependência química, e revelou que as músicas dos rappers Hélio Batalha e Ga da Lomba lhe deram forças para lutar durante os 6 meses de internação.

Após a entrevista da Paulinha ao Balai Cabo Verde, replicado por esta publicação, onde a artista falou sobre o tratamento, e a retoma da carreira, ganhar as redes sociais, a cantora ganhou uma onda de solidariedade dos fãs.

“Hoje sou uma pessoa em recuperação e não tenho vergonha por causa disso, aconselho aos jovens que estão a passar pela mesma situação a buscar ajuda porque o nosso país tem respostas”, disse a Paula ao portal.

Ainda na entrevista, a artista, considerado por muitos uma lenda, disse que quando esteve internado ouviu músicas que lhe deram forças para continuar a luta e cita os singles “Só Bensons” e Dexam Bua” do rapper Hélio Batalha e também as músicas da artista Ga Da Lomba.

“Para além de ouvir estas músicas escrevi alguns singles, entre eles “Dia de Amanhã”, continuou, revelando que escreveu quatro louvores, para agradecer a Deus por ter lhe dando força para lutar pela minha sua vida.

Ao longo do processo de tratamento, o artista revela que recebeu diversas ajudas sem as quais teria sido difícil, nomeadamente de autoridades, familiares, amigos e colegas de trabalho, enfermeiros, terapeutas e enfatizando a sua fé em Deus.

Entrevista completa aqui no Balai.

Comentários0

Type above and press Enter to search.