GfA6GpAiGpz7GfA7TSWpTfdi

Paulo Fernandes, o jovem que partilha o sonho de viver da música com uma serralharia


Dividindo-se entre a oficina e o estúdio de gravação, Paulo, 33 anos, passa os dias numa oficina de serralharia, para pagar o sonho de viver da música.

Natural da ilha do Fogo, Paulo, chegou à Cidade da Praia com 3 meses, e hoje com 33 anos, caminha entre uma oficina de serralharia e o sonho de viver em estúdios de gravação, que por hora é paga com o seu ofício de serralheiro.

Fernandes, estreou no mundo da música em 2017, com o lançamento do álbum "OBRIGADO" que conta com 9 faixas e 5 vídeos, nos gêneros Pop, R&B e Country, Paulo, de timbre melodioso, é um cantor de versos e melodias, que retrata a contemporaneidade em suas letras e criações, transportando seus ouvintes para uma mensagem consciente, retratando passado, presente e futuro, como em “Apocalipses”.


Entre perguntas e respostas, Paulo Fernandes respondeu a esta publicação que o seu maior sonho é viver da música, e que no entanto, em Cabo Verde é muito difícil para um artista em início de carreira conseguir pagar as contas sem uma segunda opção, que no caso dele, é uma serralheria, que hoje paga suas contas e o sonho de viver de suas criações artísticas.


Jovem multifacetado, Paulo, diz que atualmente desempenha as duas funções quase que em paralelo: “Quando tenho compromissos com clientes na minha Oficina, faço-o primeiro porque é a Oficina que me paga o Estúdio e os Videoclipes” , diz Fernandes, que alimenta seu sonho e talento com a fé de que um dia poderá viver exclusivamente de sua outra arte, a música.




Comentários0

Type above and press Enter to search.