GfA6GpAiGpz7GfA7TSWpTfdi

São Vicente: Réveillon Festival com dois dias de música com os artistas mais badalados da atualidade


O município de São Vicente promove a maior passagem de ano de Cabo Verde, gratuita na Rua de Lisboa, com artistas que cobram entre dois a três mil e quinhentos contos por show.

A autarquia de São Vicente, a segunda maior cidade de Cabo Verde, com uma população que ultrapassa os 80 mil habitantes, contratou os mais badalados artistas da atualidade para animar a passagem de ano no tradicional baile popular na Rua de Lisboa, que arranca amanhã, dia 30, a partir das 20:00, com Batchart, seguido de Mo Kalamity & The Wizards e Dynamo, sendo este último, um dos artista mais caras da atualidade, com um cache que não sai por menos de dois mil contos.

Além destes, no último dia do ano, a animação do famoso Réveillon de Mindelo, ficará a cargo dos dois dos maiores nomes da atualidade, que levarão à Rua de Lisboa, o projeto “Kriol Kings”, que também são donos de um dos maiores cachês da música cabo-verdiana, que pode chegar aos (Três mil e quinhentos contos) cada um.

Ainda, a noite rainha terá atuação de Plutónio, um dos maiores nomes do rap portugues, que além de ostentar um cachê caríssimo, será pago em euro. A noite também terá a atuação do rapper cabo-verdiano Elji Beatzkilla, que também não fica atrás ao que se refere a caches estratosféricas.

Comentários0

Type above and press Enter to search.