GfA6GpAiGpz7GfA7TSWpTfdi

Dynamo apadrinha 89 alunos e financia cerca de 250 contos em batina


 

Um dos artistas mais bem pagos de Cabo Verde, Dynamo, com um cachĂȘ de 2 mil contos por festival, apadrinha 89 alunos finalistas no valor de 250 contos.

O artista, que jå abraçou outras causas, compartilhou com os fãs, nas suas redes sociais um trecho do momento em que subiu ao palco para discursar para a plateia de convidados e apadrinhados, na imposição de fitas, no interior de Santiago.

Na publicação, Dynamo, fez questĂŁo de ressaltar o seu compromissos com grandes causas, destacando a educação como sua escolha enquanto artista para promover, descartando qualquer interesse em aparecer ou chamar atenção para se alto promover, “entidades, alĂ©m do mais a “exposição” nunca foi do meu interesse”, em um outro trecho da publicação, o cantor chamou atenção sobre a “empatia” ao prĂłximo, “A Empatia Ă© real, nobre, e pra entender melhor este sentimento Ă© necessĂĄrio se imaginar na condição do prĂłximo, sĂł assim se consegue superar o egoĂ­smo e a falta de esperança no ser humano.”, lĂ©-se na nota.


Leia na íntegra a publicação:

"Hoje à tarde senti intensamente o carinho dos adolescentes / Jovens finalistas de Órgãos, foi muito emocionante reviver estes momentos, me fez lembrar da minha própria gala de finalistas há uns anos atrás.

Normalmente nĂŁo tenho o hĂĄbito de postar as coisas que faço para ajudar o prĂłximo, prefiro preservar a identidade das pessoas / entidades, alĂ©m do mais a “exposição” nunca foi do meu interesse, tanto que digo sempre “amo desesperadamente a arte da mĂșsica, mas detesto a fama e tudo o que nela tem” por isso muitas vezes, afasto-me dos holofotes para me esconder atrĂĄs da mĂșsica. Mas apoiar e incentivar causas relacionadas Ă  educação Ă© algo que escolhi promover com o Ășnico fim de, tambĂ©m, incentivar outras figuras pĂșblicas e entidades capacitadas a apoiarem.

A Empatia Ă© real, nobre, e pra entender melhor este sentimento Ă© necessĂĄrio se imaginar na condição do prĂłximo, sĂł assim se consegue superar o egoĂ­smo e a falta de esperança no ser humano. Hoje estivemos em ÓrgĂŁos, mas eu sei que existem Escolas por todo o PaĂ­s e em todas as ilhas que precisam de ajuda, e muitas vezes a ajuda nĂŁo precisa ser exclusivamente monetĂĄria.

Agradeço Ă  comissĂŁo de finalistas por terem insistido atĂ© que a vossa mensagem chegasse Ă  minha equipa, muito obrigado a todos os finalistas por este belo presente e por me terem recebido da forma especial que foi, e parabĂ©ns pela vossa “vitĂłria”, essa serĂĄ das primeiras e mais importantes conquistas das vossas vidas, desejo-vos todo o sucesso do mundo. Sejam felizes… It’s ya booooy DNM. Luv you”.

ComentĂĄrios0

Type above and press Enter to search.