GfA6GpAiGpz7GfA7TSWpTfdi

Edy Tavares em Cabo Verde para juntar-se à selecção nacional que defronta o Uganda a 15 de Julho


É a notícia que certamente todos os cabo-verdianos esperavam: Edy Tavares integra a seleção que irá disputar, com Uganda, o apuramento para o Afrobasket. O gigante de 2,21chegou a Cabo Verde na semana passada e neste momento está a descansar na sua ilha natal.

“Vim depressa para o Maio para depois poder ir juntar-me à seleção nacional na Cidade da Praia. Vou no dia 2 ou 3 para integrar a equipa e preparar o jogo do dia 15 com Uganda”, disse o “Big Edy”, ouvido pela RCV, no Maio.

Edy Tavares abordou ainda estes dias junto com a família na ilha de onde é natural.



“Sinto-me muito bem aqui na minha ilha, digo que sou humilde mas o Maio faz-me mais humilde ainda. Por isso tenho de vir, é aqui que tudo começou. É o meu lugar para reflectir e pensar que na vida não somos nada, temos de continuar com a mesma atitude de sempre, ser a mesma pessoa. Não troco o Maio por nenhum lugar, para mim é o lugar mais feliz do mundo.”

Edy Tavares está no maio desde semana passada a descansar junto dos familiares. Depois segue para Santiago para se juntar à seleçao nacional de basquetebol para preparar o embate com Uganda, marcado para 15 de julho no Pavilhão Vavá Duarte.

Se Cabo Verde ganhar, apura-se para o Afrobasket. E pode até dar-se o caso de a seleção nacional qualificar-se sem jogar. Para isso, basta que uma semana antes Uganda vença Marrocos.

POR:RCV

Comentários0

Type above and press Enter to search.