GfA6GpAiGpz7GfA7TSWpTfdi

Selecionador da Seleção de Cabo Verde confirma a disponibilidade de Jovane Cabral em defender a equipa


 

“Antes dos jogos com os Camarões, Jovane disse-nos que já estava disponível para representar a seleção” — Bubista. 

“Jovane tem todo o direito de festejar com a sua bandeira. Ele é cabo-verdiano como qualquer um de nós. Fiquei feliz com o gesto dele, porque se sente cabo-verdiano. As críticas dirigidas ao avançado são exageradas. Ele nunca disse, pelo menos à nossa equipa técnica, que nunca viria. Disse-nos que tinha situações individuais que tinha de resolver e, da nossa parte, sempre respeitamos isso. 

Acho os comentários de algumas pessoas extremamente exagerados. Mesmo que ele não quisesse jogar pela seleção de Cabo Verde, ele tem todo o direito de escolha, o que há de mal nisso? Nada! Antes de termos jogado com os Camarões, Jovane disse-nos que já estava disponível para representar a seleção. Neste momento, em relação aos dois jogos de preparação, a situação é diferente, não sabemos o que vai acontecer, é preciso conversar com os jogadores já que vão estar de férias a partir da próxima semana. Mas, quanto a Jovane, posso adiantar que nos próximos jogos ele estará pronto para representar a seleção com qualquer outro jogador cabo-verdiano.

” Pedro “Bubista” Brito — selecionador nacional de futebol em entrevista esta manhã, 14 de maio, ao jornalista Moisés Évora no programa da RCV “Especial Covid-19” (programa emitido às 10 horas). 

As declarações do Selecionador tem causado muita polémica, levando muitos a criticá-lo nas redes sociais.

Comentários1

Type above and press Enter to search.