Mais de dois anos depois do nascimento de Dayo, Mayra Andrade recorda a primeira gravidez e revela a curiosidade da filha: "Começou a cantar quando ainda não tinha um ano".
Convidada do d’ O Tal Podcast, a cantora cabo-verdiana recordou a gravidez da sua primogénita, aos 40 anos, e reviveu a infância, falando da filha Dayo, que já mostrou que é como a mãe.
Tal mãe, tal filha, Andare disse que tal como ela, Dayo, “começou a cantar quando não tinha nem um ano de idade”, a mesma faixa etária em que começou a expressar o seu talento musical.
“Estive ativa até aos sete meses [de gravidez], de saltos no palco, e aos saltos”, recorda Mayra Andrade, mais de dois anos depois do nascimento da filha Dayo, que que continuou: “Ela entrou completamente na música. Faço linhas melódicas estranhas, semitons, a ver se ela consegue reproduzir, e ela consegue”, contou a artista ao d’ O Tal Podcast, reconhecendo o seu próprio percurso nos primeiros passos da filha.
A título de curiosidade dos leitores desta publicação, Dayo, é um nome escrito na língua africana yorubá, e que significa alegria.
Ouça a participação completa de Mayra Andrade no d’ O Tal Podcastl, link abaixo.
C/ Sic.pt
Comentários0