A poucas horas do festival, a programação oficial sofre novas alterações, desta vez para incluir novos nomes no cartaz da Gamboa 2025.
Um dos maiores festivais do arquipélago, que atrai regularmente milhares de pessoas da Praça à zona baixa da capital cabo-verdiana, continua a surpreender com a sua programação, que nos últimos tempos tem sido cercada por inúmeras polémicas, que começaram com o atraso na publicação do cartaz oficial.
Entretanto, mesmo com o grande atraso, o cartaz foi publicado na tarde desta terça-feira, após uma conferência de imprensa com a Câmara Municipal e as empresas responsáveis por diferentes setores, o que aparentemente não encheu os olhos do público, mesmo com a grande novidade de dois nomes internacionais na programação, após alguns anos de hiato de grandes nomes internacional no certame.
Não sabemos se isso é resultado da proposta ou da pressão pública. Só nas últimas horas temos acompanhado uma grande movimentação no festival, que, a menos de 24 horas do início do certame, já começa a anunciar outros nomes para compor a programação, que se mantém aberta.
Para além dos nomes já referidos nesta publicação, como Garry, Neyna, Rods, Cesar Sanches, Mário Lúcio, Hélio Batalha, Ferro Gaita, Raiz, a edição que completa 31 anos, introduziu nomes como Apollo G, Paulinha, Miguel KR e outros.
Comentários0