GfA6GpAiGpz7GfA7TSWpTfdi

Após enfrentar boicote nas edições anteriores, CVMA aposta no retorno de grandes nomes para a 13ª da Gala


Com grandes nomes da música cabo-verdiana boicotando o evento no passado, e por sua relevância em questionamento, CVMA aposta no retorno de grandes nomes para a 13ª da Gala, que acontece esta noite.

Enfrentando o boicote, e reinventando-se a cada edição, o Cabo Verde Music Awards (CVMA), aposta todas as suas fichas nesta 13ª da Gala, que já algumas edições, está sob o comando da empresa de eventos que leva o mesmo nome da presidenta da premiação, Dilza Saule.

O maior prêmio da música cabo-verdiana, que muito tem tem dado para o crescimento da cultura, e da indústria da música, tem enfrentado momentos amargos, que teve início com o polêmico renúncia da cantora Mayra Andrade, que se seguiu de outros grande nomes da música, que em outrora fizeram parte da festa.

Como Denis Graças, Jay Morreria, e o mais recente caso SOS Mucc e o próprio Djodje, que nesta 13ª da Gala, está entre os mais nomeados.

Tendo os maus gostos, causados ​​por estes nomes citados acima, assim como tantos outros, a premiação tem apostado todas as suas fichas nessa nova direção, que se desdobra para fazer acontecer, e esta edição não sera diferente, a Gala voltará as antenas da RTC, além de trazer grandes nomes, que há muitos anos não compareceria ao tapete vermelho do evento.

O Cabo Verde Music Awards (CVMA), que em um passado não distante, trouxe muitas alegrias e novidades para a indústria, carregou junto muita polêmica e renúncias, levando a premiação a enfrentar boicote por parte do público, e da classe artística.

Comentários0

Type above and press Enter to search.