GfA6GpAiGpz7GfA7TSWpTfdi

Sensível ao tema, Ga da Lomba se junta a Josslyn em “Dor de Corno”, uma das principais causas do feminicídio


Sexismo e traição, dois dos tópicos que mais têm feito vítimas numa relação no país, sensível ao tema, Ga da Lomba junta-se a Josslyn em “Dor de Corno”, uma das principais causas do feminicídio no arquipélago.

Com uma nova roupagem, num país extremamente sexista, Ga da Lomba, um dos principais rappers de Cabo Verde, apresentou aos seus fãs na sexta-feira, dia 19, “Dor de Corno”, um dos singles que anuncia ao grande público uma nova vertente da Lomba.

Este tema é sensível para muitos, especialmente no arquipélago, que nos últimos anos tem enfrentado uma grande onda de violência contra as mulheres, que muitas vezes tem levado à morte, ao feminicídio, um dos maiores flagelos que o país tem enfrentado nos últimos tempo.


Com os mais altos governantes do país a classificar estes acontecimentos “como uma mancha para Cabo Verde”.

Para “Dor de Corno”, Ga convidou uma das artistas femininas, que mais tem dado a cara na luta contra o feminicídio no país, Josslyn, uma das principais vozes do arquipélago, uma das cantoras mais conhecidas do país, que também não tem ficado de fora desta onda de violência.


Sendo vítimas dos chamados “haters”, que se escondem atrás de uma tela para cometer crimes, que retratam a situação actual das ilhas, que têm falhado na educação dos mais jovens, sobretudo do sexo masculino.

Comentários0

Type above and press Enter to search.