GfA6GpAiGpz7GfA7TSWpTfdi

Sobe números de pessoas intoxicadas na festa de réveillon “ALOHA” na Praia


Aumentaram os relatos de vítimas de intoxicação na festa de passagem de ano “ALOHA”, uma das mais caras e badaladas da capital, com um bilhete único a custar até 75 mil escudos.

Depois que o Jornal A Nação, trouxe alguns dos relatos de vítimas publicados nas redes sociais, a esta publicação, não para de chegar mais e mais pessoas a relatar os mesmos ocorridos.

Ao menos 20 pessoas, procuram ajudados médicas, entre clínicas e hospitais, porém a Booh Magazine sabe que estes números são bem maiores, cientes da proporção dos fatos narrados, a organização do evento, Sigui Sabura e Grupo Mirage publicaram uma nota confirmando terem conhecimento do ocorrido, dando os possíveis causas que levaram a intoxicação alimentar destas pessoas. Segundo a organização, trata-se de uma bactéria chamada de Salmonelas, (possivelmente instaladas em ovos).

Ainda na mesma nota divulgada pelo jornal, o grupo organizador da famosa “ALOHA”, lamentam o sucedido e colocaram-se à disposição das vítimas, colocando um número à disposição.

“Após este alerta, e depois de um período de averiguação para garantir que não se tratava de um ou outro caso isolado, temos estado em contacto com as pessoas que conseguimos localizar e, inclusive já nos dirigimos a algumas unidades de saúde para verificar o estado de saúde de quem ainda lá se encontra”, esclareceu a organização.

Já algumas das vítimas, esperam que haja uma investigação para esclarecer o caso, dada a tamanha proporção e a gravidade do ocorrido.

“Já recebi várias mensagens de pessoas a queixarem-se, também, de intoxicação alimentar. Outras já foram até parar no hospital. Que tristeza. Fomos nos divertir e nos fizeram isso? Espero que haja uma investigação e uma explicação porque isto é grave. Melhoras a todos”, lê-se num dos relatos mais chocantes que circulam nas redes sociais.



Comentários0

Type above and press Enter to search.