GfA6GpAiGpz7GfA7TSWpTfdi

Aos 39 anos, Fidel Mendonça, reforma-se oficialmente dos Tubarões Azuis


Jogador com mais internacionalizações por Cabo Verde, Fidel Mendonça, oficializou nesta terça-feira, 03 de Outubro, a sua retirada dos “Tubarões Azuis”.

Fidel Mendonça deixa a seleção crioula depois da inédita participação de Cabo Verde no Mundial, realizado entre Japão, Filipinas e Indonésia, por entender que “todo o fim de um ciclo é uma oportunidade para um novo recomeço”.

Aos 39 anos, o base/extremo de 1,89 metros, que iniciou as pisadas no seu bairro natal, Lém Ferreira, e que representou o ABC e Bairro nos campeonatos anteriores, e a equipa do Prédio nos últimos anos nas provas internas, colecionou os mais importantes títulos nacionais, regionais, coletivos e individuais encara esta saída com “um misto de tristeza, mas também de alegria pelo caminho percorrido até aqui”.

No total foram 80 internacionalizações, número que faz do Fidel o atleta que mais vezes já entrou em campo para representar Cabo Verde de todas as modalidades, sendo mais de mil minutos a jogar com a camisola número 7 e mais de 500 pontos marcados, faltando ainda dados de 16 jogos, avançou o jornalista Marcos Fonseca, durante o ato da despedida do capitão Mendonça.


C/ Balai.CV

Comentários0

Type above and press Enter to search.