GfA6GpAiGpz7GfA7TSWpTfdi

Após perder a voz, Thairo Kosta volta e fecha segundo dia do AME com mensagens emocionantes


Depois de ter ficado afónico na terça-feira,Thairo Kosta volta grandão e encerra o segundo dia do Atlantic Music Expo com mensagens emocionantes.

O motivo do encerramento do show fugiu do controle do artista. O que aconteceu é que ele ficou sem voz, impedindo de cantar. Como bom artista que preza por vocais ao vivo, precisou encerrar a sua participação que seria no primeiro dia das apresentações.

Mas ao que parece, da mesma forma que o artista perdeu a voz, recuperou no dia seguinte e encerrou o segundo dia de concertos do Atlantic Music Expo, numa noite em que a música de Cabo Verde reinou soberanamente.

Por sua vez, Kosta, regressou às redes sociais para agradecer o apoio dos fãs que voltaram a marcar presença no segundia: “N kre fla un Muito Obrigadu pa Td karinhu ki nhoz dimostra pa mi komu un Artista kabuverdianu N podi perdi voz mas nunka Speransa man podi muda nha país, ku intervenson di nhas muzika n kre fla nhoz man konsigui rakupela nha voz di volta, na dia di onti n fazi un Spetakulu Magnifico Inkrivel mesmu. Obrigadu Dios Obrigadu td nhoz ki sta ku m”, Lê-se no comunicado do artista aos fãs.

Thairo Costa está na estrada com o seu mais novo trabalho discográfico intitulado de “Nha Kasa”, álbum que conta com a participação de um leque de artistas nacionais como: Jay Moreira, PNC, Ferro Gaita, Rapaz 100 Juiz, Petcha, Zeca Nha Reinalda, Neuza de Pina, Trakinuz, Bunguin Martins e Hélio Batalha, cantores que Thairo Kosta admira e chama para um passeio pelos géneros mais conhecidos de Cabo Verde como “Tabanka”, “Kola San Jon”, “Batuku”, “Finason” e “Funaná”.

Um trabalho que ilustra bem o que Cabo Verde tem para oferecer aos seus visitantes.

Comentários0

Type above and press Enter to search.