GfA6GpAiGpz7GfA7TSWpTfdi

Pela primeira vez em 12 anos, CVMA pode ser realizada em São Vicente


 
A grande cerimónia que tradicionalmente decorre na Cidade da Praia, pela primeira vez em 12 anos, pode ser realizada em São Vicente.

Depois de mais uma edição de sucesso sob o comando de Dorival Bettencourt e Catarina Furtado, a grande cerimônia que acontece tradicionalmente na Cidade da Praia, onde foi fundado, deve mudar de endereço pela primeira vez em 2023. Este ano, o evento deve acontecer em São Vicente, ilha de porto grande.

Durante uma coletiva de imprensa realizada na tarde desta terça-feira (28), pela directora de Comunicação dos Cabo Verde Music Aword (CVMA), onde ficou conhecido a reestruturação do agora academia, também ficou sabido que agora os artistas cuja a conduta pública e músicas estejam associadas a flagelos sociais “condenáveis”, mormente consumo de drogas, álcool e incitação à violência, não serão nomeados este ano.

Tendo também anunciado que foi eliminada a figura de pré-nomeados e que os nomeados serão conhecidos a 01 de Abril, numa gala promovida nos Estados Unidos da América, Brockton.

No entanto, entre perguntas e respostas, a diretora de comunicação da cerimónia deixou no ar a pergunta de onde será realizado o evento, dando a entender de que seria em Mindelo, Cidade de Monte Cara, pois em resposta dada apenas mencionou uma ilha que tem porto de Enapor. Mas o BOOHMAGAZINE sabe que não é de agora que a organização dos CVMA tem sondado esta possibilidade, ainda conforme esta publicação sabe, de acordo com uma fonte, o evento deste ano de 2023 terá um novo ar, e não estamos falando somente das novidades que já são conhecidas.

Lembrando que na última edição, os artistas mindelenses tiveram uma grande fatia dos nomeados e também de prêmios, como foi o caso de uma das principais categorias da noite que foi levado pelo Edwin Vibez, artista revelação.

Comentários0

Type above and press Enter to search.