GfA6GpAiGpz7GfA7TSWpTfdi

Festival da Baía faz do Mindelo a capital do país por estes dias


Sem falar na crise por estes dias, a Cidade do Mindelo, esbanja uma programação de causar inveja com festas e mínis festivais que arrancaram a duas semanas do tão aguardo BAÍA DAS GATAS, que culminara com o grande show de Rui Orlando marcado para o próximo dia 20, na praia da Lajinha.

A dois dias do Festival, a Cidade do Mindelo vive e respira Baía das Gatas, com uma grande afluência de emigrantes e festivaleiros de todo o país, o que não tem faltado por estas bandas são festas e mini festivais que arrancaram a duas semanas do tão esperado BAÍA DAS GATAS 2022, que mesmo com a crise que tanto ouviu-se falar durante o ano inteiro no país, e em particular na ilha do Monte Cara, que tem mostrado uma programação de causar inveja em qualquer grande Cidade que não vive uma crise.

E por falar na crise vamos a programação que é de encher os olhos de qualquer emigrante e festivaleiro:

Já amanhã (11), na praia da Lajinha teremos um dos eventos mais esperados pelos mindelenses antes do festival, que tem como uma das estrelas principais, o artista brasileiro Dynho Alves, que atuará num evento promovido pela Golden4 Eventz & Mindel Good Vibes.

E logo no dia seguinte, na sexta-feira (12) todos os holofotes estarão virados para o arranque do Baia das Gatas 2022, que promete levar ao areal uma grande moldura de pessoas, que durante os três dias, 12, 13 e 14 farão a economia da ilha girar como nunca. Claro, em paralelo ao festival teremos muitas festas privadas que conforme anunciado pelos organizadores os bilhetes vão de 2 a 5 mil escudos.

E por fim e não menos importante, para fechar estes quase 2 meses de intensas festas e mini festivais, no próximo dia (20), será a vez da laginha receber o músico angolano Rui Orlando, em relação a este último ainda não foram divulgados todos os promenores.

Comentários0

Type above and press Enter to search.