GfA6GpAiGpz7GfA7TSWpTfdi

Morte de G Cross: o que se sabe e o que falta esclarecer


 
O que se sabe e o que falta esclarecer sobre a morte da artista encontrada boiando no mar da Praia Negra, na cidade da Praia em circunstância pouco clara.


O corpo da cantora foi avistado sem vida a boiar no mar de Praia Negra, na cidade da Praia, na manhã de segunda-feira, foi no mesmo dia identificado por um familiar como o da Gelinda, a jovem de S.Nicolau residente na capital que estava desaparecida há cinco dias.

Como ela morreu?

Ainda não está claro. De acordo com a Polícia Judiciária, uma perícia inicial no local identificou o corpo da cantora "trazendo apenas meias pretas e uma borrachinha no pulso esquerdo”, o que terá dificultado a identificação.

Quais são as linhas de investigação?

A polícia ainda não divulgou informações sobre a linha de investigação.

Nem a Delegacia da Saúde nem a PJ ainda se pronunciaram sobre a causa da morte mas a autopsia certamente indicará se ela foi assassinada - e quando - ou se foi morte por afogamento acidental ou suicídio, embora, de acordo amigos mais próximos, Gealinda nunca teve comportamento suicida.

Natural de Ribeira Brava, S. Nicolau, Gealinda tinha 28 anos, e era também conhecida como G Cross. Apresentava-se nas redes sociais como artista e compositora com algumas atuações no campo da música e do entretenimento. Estudou na Universidade Jean Piaget, na cidade da Praia, depois de ter concluído o ensino secundário em S.Nicolau.

Amigos e familiares, que a recordam como uma jovem animada, simpática e cheia de talento, apelam por uma investigação das autoridades policiais no sentido de esclarecer as reais circunstâncias da sua morte.

Comentários0

Type above and press Enter to search.