GfA6GpAiGpz7GfA7TSWpTfdi

Petição online quer Kobe no logótipo da NBA





Uma petição foi criada para fazer de Kobe Byant o novo logo da NBA e já excedeu o número estipulado de um milhão de assinaturas.

Kobe Bryant, 41 anos, e a sua filha, Gigi Bryant, 13 anos, morreram este domingo, vitimas de um acidente de helicóptero. Entre as vítimas estavam mais sete pessoas, nenhuma sobreviveu.

O atleta e a filha foram homenageados com fotos exclusivas de vários artistas, que tiveram o prazer de os conhecer pessoalmente, nomeadamente Tiger Tracker, LeBron James, Justin Timbarlake, entre outros.

Alicia Keys convidou os Boyz 2 Men para se juntarem a ela no palco dos Grammy Awards e cantarem “It’s So Hard to Say Goodbye to Yesterday”.



Legendary Soul@IamEtubo



This should be the new @NBA logo.

Please RT till they see it!!!


230
00:40 - 28 de jan de 2020
Informações e privacidade no Twitter Ads
160 pessoas estão falando sobre isso




Vários jogadores também partilharam com os seu fãs imagens exclusivas nunca antes vistas de Kobe e os que não tinham fotos, escreveram os nomes de Kobe e de sua filha Gigi (também vitima do acidente), nos seus ténis durante os seus jogos.

Os fãs, que não tiveram a oportunidade de conhecer Kobe ao vivo e a cores, querem homenagear o ex-atleta dos Lakers com a sua imagem no logótipo da NBA, a liga onde ele se sagrou um dos melhores do desporto. A petição já conta com mais de um 1.3 milhões de assinaturas, sendo que a meta era um milhão.

POR:BANTUMEN

Comentários0