O músico Dudu Nobre e a porta-bandeira Lucinha Nobre celebram a nacionalidade cabo-verdiana, quatro anos após a apresentação do pedido, a família de músicos brasileiros, da qual faz parte Seu Jorge, ganhou legitimidade após a descoberta de documentos da bisavó, que foram descobertos em Cabo Verde, Santo Antão.
A família, que faz parte da indústria cultural brasileira, anunciou esta quinta-feira, dia 7, através das redes sociais, que adquiriu a nacionalidade cabo-verdiana, quatro anos depois de ter confirmado que iria fazer o pedido.
“Diplomação da família Nobre de cidadãos Cabo Verdianos. 🇨🇻 Que data tão especial e emocionante! Foram longos 4 anos para todo o processo acontecer e no final deu tudo certo!”, iniciou-se a publicação.
“Obrigado, família Nobre pela confiança! Obrigado, Embaixada da República de Cabo Verde! Obrigado, a Vossa Excelência, o embaixador José Pedro Chantre d’Oliveira pela confiabilidade e entrega da missão! Obrigado a família Nobre, a dona Anita, ao cantor e compositor Dudu Nobre e a porta bandeira e artista do carnaval Lucinha Nobre, pois sem vocês nada seria possível.”, continuou a publicação de Jorge Bento, agradecendo ao governo e à representação diplomática cabo-verdiana no Brasil.
Ao som de “Cabo Verde Terra Estimada”, imortalizada por Cesária Évora, concluíram a publicação recordando a ascendência: “Que os ancestros onde estiverem glorifiquem em honraria por toda essa merecida honrosa homenagem".
Comentários0