![]() |
Imagens: Balai/ Internet |
Ícone do jornalismo cabo-verdiano Rosana Almeida reage aos ataques e agradece a onda de solidariedade, após o incidente que envolveu o primeiro-ministro de Cabo Verde, Ulisses Correia e Silva, na terceira apresentação do projeto do Hospital de Cabo Verde.
A jornalista da Televisão de Cabo Verde (TCV), Rosana Almeida, recorreu às redes sociais para defender-se das críticas de alguns cidadãos e do site ‘O País’, que a tem atacado depois de reportagem sobre o novo hospital de Cabo Verde.
Na segunda-feira, 28 de Julho, o Governo de Cabo Verde voltou a lançar o projecto do novo Hospital de Cabo Verde, e após a conferência de imprensa, o Primeiro-Ministro, Ulisses Correia e Silva, desviou-se da imprensa deixando para falar o Ministro da Saúde, Jorge Figueiredo.
Na peça da TCV, com a assinatura de Rosana Almeida, a mesma relembra que não é a primeira vez que o Governo tinha lançado o projecto, tendo sido, agora, a terceira vez.
A peça teve muita repercussão, com ataques nas redes sociais por parte de cidadãos e por parte do site ‘O País’, site este que afirma categoricamente estar do lado da direita e do partido no poder. Mas também a peça trouxe comentários a elogiar como a mesma foi feita.
Rosana Almeida, que tem 40 anos de profissão, recorreu às redes sociais para primeiro agradecer o apoio que tem vindo a receber depois da reportagem.
C/ Dtudo1pouco.cv
Comentários0