GfA6GpAiGpz7GfA7TSWpTfdi

Dedicado a “Jesus Cristo”, dono do Telegram é acusado de blasfémia após ensaio de Páscoa


O fundador e dono do Telegram russo, Pavel Durov, foi acusado de blasfémia depois de ter aparecido numa sessão fotográfica de Páscoa dedicada a Jesus Cristo.

Um ano após a sua última publicação, o polémico dono do Telegram, Pavel Durov, surpreendeu toda a gente e voltou ao Instagram. Nas imagens publicadas na rede social, Pavel surge com uma túnica rodeada de cordeiros e a exibir o seu físico sarado.

Pois bem, o ensaio do magnata russo, que enfrentou problemas judiciais por acusações sobre a gestão da sua plataforma social, dividiu opiniões e gerou debates após a sua publicação Pascal.

"Feliz Páscoa! O dia da liberdade e do renascimento", escreveu Pavel na publicação. Nos comentários, a maioria em russo, as pessoas, entre brincadeiras e acusações, comentavam. “Eles disseram: ‘Seja como Cristo, mas Pavel levou isso muito literalmente’”, disse uma pessoa. “Ridículo, sensualizar algo tão sagrado, ao ponto que o ser humano chegou”, respondeu um perfil. “Pai, perdoa‑lhes, pois não sabem o que fazem.”, citou outro indivíduo.

Comentários0

Type above and press Enter to search.