Esta segunda-feira, dia 20, chegou ao fim a 30ª edição do Festival da Gamboa, com alguns nomes cancelando apresentações, e outros, por falta de tempo, não puderam subir ao palco.
O terceiro dia do evento, marcado por longas horas de atrasos, tal como no primeiro e segundo, foi marcado por cancelamentos de actuações por falta de tempo e pela não chegada de uma artista, que terminou por volta das 2 horas desta segunda-feira.
Com um horário posto em causa, por falta de controlo por parte da organização, com os artistas a terem que verificar o som no mesmo dia da actuação, minutos antes de subirem ao palco, levou ao incumprimento do horário, prejudicando outros artistas que permaneceram em segundo plano, para dar prioridade aos headliners.
As reclamações surgiram logo no primeiro dia do evento, soube esta publicação, que junto a uma fonte soube que o alinhamento do evento, teve de ser alterado diversas vezes para que o festival acontecesse, plano que resultou nos dois primeiros dias.
No terceiro dia, com a organização já esgotada, não foram possíveis alterações para salvar as atuações de pelo menos cinco artistas, nomeadamente Lejemea, Chando Graciosa e Herdeiros de Codé Di Dona, e entre estes nomes, um teve de cancelar a sua participação no festival, como foi o caso de Paulinha.
Segundo a imprensa, a artista que está nos Estados Unidos da América, onde realizou o espetáculo que marca o regresso à carreira, não conseguiu chegar à Cidade da Praia, onde participaria no terceiro e último dia do evento , que era gratuito para o público.
Comentários0