GfA6GpAiGpz7GfA7TSWpTfdi

Após fala, internet recupera foto do Ministro usando relógio de mais de 900 contos


Após as falas do ministro, os internautas recuperaram uma fotografia de Abraão, usando um relógio da marca Titanium, no valor de mais de 8 mil euros, que em escudos cabo-verdianos ultrapassa os 900 contos.

Ontem, dia 1 de Maio, viralizou um vídeo (Ver Aqui) do então ministro, candidato à Câmara Municipal da Praia, criticando os chamados “Grifados”, jovens e artistas que usam peças de luxo num país com um salário mínimo de 15 mil, mas uma foto do Vicente usando relógio de mais de 900 contos ganhou a internet, causando muita polêmica.


Num vídeo dirigido a jovens e artistas, Vicente desconstrói a narrativa dos chamados “Grifados”, que usam peças de marca com preços de compra elevados, num país onde o salário mínimo é de 15 mil escudos.

Na publicação, Abraão Vicente tenta mostrar que é quase impossível que artistas e jovens, que se expõem nas redes sociais, tenham acesso ao mercado de luxo, que muitas vezes e para um seleto grupo de pessoas, ao redor do globo, com casos de marcas sofisticadas a se recusam a vender seus produtos a determinadas pessoas e artistas famosos, levando a muitos ao mercado paralelo, “Pirataria”, que segundo o governante é o caso de muitos no arquipélago.

Porém, depois destes discursos que provocaram muitas reações dos seus seguidores, os internautas recuperaram uma foto de Abraão, usando um relógio da marca Titanium, no valor de mais de 8 mil euros, que em escudos cabo-verdianos ultrapassa os 900 contos.


Segundo Vicente, a intenção do vídeo era mostrar a alguns jovens, que tendem a entrar em depressão por não terem acesso às chamadas “Grifes” porque os pais não conseguem proporcionar-lhes os luxos que veem nas redes sociais de influenciadores e artistas, que ostentam uma vida ilusória dada a situação do país em que uma minoria tem acesso a altos salários.

Comentários0

Type above and press Enter to search.