GfA6GpAiGpz7GfA7TSWpTfdi

Em Cabo Verde? Suspeito de estupro e tráfico sexual nos EUA, rapper teria procurado o país para fugir do radar das autoridades

 


Alvo de busca e apreensão, o artista que enfrenta uma série de acusações de tráfico e assédio sexual, teria procurado Cabo Verde para fugir do radar das autoridades.

Agentes federais realizaram operações de busca nesta segunda-feira (25) em propriedades de Sean "Diddy" Combs em Los Angeles e Miami, enquanto o rapper enfrenta uma série de acusações por tráfico sexual e assédio.

Dezenas de agentes do Departamento de Investigações de Segurança Nacional (HSI), fortemente armados, entraram na luxuosa mansão do músico americano no exclusivo bairro de Holmby Hills, em Los Angeles.

De acordo com o meio especializado TMZ, o rapper estava em Nova York no momento das diligências, porém nas últimas horas, surgiram fortes rumores de que o jato particular do rapper teria sido vista a caminho do arquipélago, rumores que tem ganhado muita força no Twitter, com alguns dos principais perfis especializados a confirmarem a suposta estadia do músico nas ilhas crioulas.


A informação ainda não foi confirmada, entretanto alguns perfis nacionais e internacionais alimentam os rumores da fuga do P. Diddy ao arquipélago, por se tratar de um país que não tem tratado de extradição com os EUA.

O site também exibiu fotos das buscas nas quais dois jovens são algemados, afirmando que parecem ser seus filhos Justin e King.


Imagens aéreas feitas pela mídia local registraram a enorme mobilização de forças federais na propriedade suntuosa, pouco depois do meio-dia, com as viaturas e veículos oficiais contrastando com os carros de luxo estacionados na mansão.

O motivo da investigação, no entanto, não foi informado, mas fontes confirmaram que o rapper é o alvo do caso. Entre suas responsabilidades, o HSI é incumbido de investigar o tráfico de pessoas, entre outros crimes.

Combs, de 54 anos, é alvo de diversos processos na esfera cível por acusações de índole sexual.

Conhecido como Puff Daddy ou Diddy, as denúncias mostram o rapper, um dos principais nomes do hip-hop americano e com uma fortuna estimada pela Forbes em US$ 1 bilhão, como um violento predador sexual, que utilizava o álcool e as drogas para submeter suas vítimas.

Comentários0

Type above and press Enter to search.