GfA6GpAiGpz7GfA7TSWpTfdi

Se ganhassem, a taça iria direto para o Mindelo onde entraria no grande desfile de carnaval


Os Tubarões pretendiam levar a Taça do CAN Cup direto para o Mindelo, onde na terça-feira levantariam o troféu no sambódromo da Rua de Lisboa, diante dos foliões do icónico carnaval mindelense.

A equipa, que surpreendeu tudo e todos, tendo uma das suas melhores campanhas de sempre num CAN, senão a melhor, com um desempenho que chamou a atenção do mundo do desporto, sendo destaque nos principais veículos da imprensa desportiva, ficou  às portas das semifinais. - fase final da 34.ª edição da Taça das Nações Africanas, CAN'2023, que decorreu na Costa do Marfim, depois de ter sido eliminada, “nos quartos de final”, pela África do Sul no desempate do jogo dos quartos de final (2 -1), após empate em 0 a 0 nos 90 minutos normais + 30 minutos extras, em jogo que ficará para a história do Sharks.

Porém, o Booh Magazine, descobriu com exclusividade junto a uma fonte bem posicionada, que os rapazes do combinado nacional, esperavam um outro desfecho do histórico jogo, com alguns a questionarem as decisões do selecionador Bubuista, que teriam influenciados diretamente nos resultados finais, já que nas grandes penalidades, os que tinham mais experiências, que podiam influenciar num resultado melhor, no um contra um, na linha das grandes penalidades, já não estavam no campo.

Entretanto, mediantes os resultados indesejável, os planos da seleção, dos rapazes caíram por terra, e um desses planos, seria levar a taça direto para São Vicente, a ilha de Monte Cara, onde seria apresentada para o grande público durante a festa do Rei momo, no sambódromo da Rua de Lisboa, diante dos foliões do icónico carnaval mindelense.

Mindelo, seria inicialmente o palco da grande festa dos Tubarões, caso tivessem ganhado o campeonato, que só chegou ao fim contra os Sul-africanos.

Comentários0

Type above and press Enter to search.