GfA6GpAiGpz7GfA7TSWpTfdi

O escândalo de Monte Sossego, com acusações de calote e golpe no enredo


Entenda o escândalo de Monte Sossego, que envolve a cantora Ceuzany com acusações e golpes no enredo, que rachou o grupo e tem dividido as opiniões entre os mindelenses.

Na passada quarta-feira, 6, o grupo carnavalesco Gres Monte Sossego, pegou a sociedade mindelense de surpresa ou tornou público uma nota de esclarecimento envolvendo a cantora cabo-verdiana de renome internacional, Ceuzany Pires, com graves acusações. O que ninguém imaginaria, é a reviravolta que o caso viria ter, tornando num grande escândalo nacional.

Com trocas de acusações de ambas as partes nas redes sociais, que começou com uma nota de esclarecimento do grupo carnavalesco em respostas à cantora, que teria levantado falsas acusações contra a escola, alegando uma dívida “Calote” do desfile passado, segunda a nota em resposta às tais falas da artista, que entre outras coisas, acusa a cantora de atitudes nada profissional e de ter aparecido na concentração “alcoolizada” e tumultuando a preparação do grupo horas antes de entrarem na avenida.

A acusações, prontamente contestadas pela cantora nas redes sociais e também para esta publicação, apresentando prints da tentativa de conversa com o presidente do grupo carnavalesco, na tentativa de resolverem as pendências “o cache em atraso”, o que teria  sido estopim para a escola, já que a cantora segundo o Gres, têm relatado as tais dividas em público, manchando o bom nome do campeão em título do carnaval de Mindelo, negando qualquer pendência entre as partes e acusando a cantora de não cumprir com o combinado.

Segundo a cantora, o valor acertado para a sua participação no desfile, puxando enredo da escola, não foi paga até hoje, as portas do desfiles do próximo ano 2024, ainda segundo a cantora, o grupo estará aproveitado da sua imagem “fama” para autopromoverem, quase um ano depois, já que que os próximos desfiles estão a porta.

Em meio às acusações, uma grande parte dos mindelenses, em especial os moradores do bairro e apoiadores do grupo carnavalesco, tem mostrado apoio a cantora, e condenando a posição da direção da escola por ter tornado público o polêmico nota, sem ter sentado à mesa na tentativa de esgotarem todas as vias a procura de uma resolução amigável entre as partes.

Comentários0

Type above and press Enter to search.