GfA6GpAiGpz7GfA7TSWpTfdi

“Não me valorizou como pessoa, agora valoriza minha vitória”, campeão de MMA questiona parabéns de PR


O lutador cabo-verdiano de MMA, Domingos, que sagrou-se campeão nos EUA, questiona as felicitações do PR de Cabo Verde, visto que em outra ocasião teria sido ignorado, desprezado e envergonhado pelo mais alto magistrado.

Domingos Destroyer sagrou-se campeão na categoria meio-pesados ao vencer neste domingo, o norte americano William Knight, em Beverley, nos EUA.

A vitória do atleta crioulo de 30 anos, 1,90 metros e mais de 100 Kg, residente em Portugal, tem sido celebrado em larga escala por cabo-verdianos dentro e fora do país. Mas entre os muitos votos de felicitações dirigidos ao campeão, um em específico chamou a atenção do atleta, que prontamente respondeu, para a surpresa de muitos.


“Boa tarde Sr presidente da república
Tenho Enorme respeito para com o presidente dos Cabo-verdianos mas não podia deixar isso passar sem falar nada: o senhor presidente veio de visita aos Estados Unidos da América em 2022 e eu como cabo-verdiano sai do meu trabalho e conduzi 1:30h para conhecer e saudar o nosso presidente em Pawtucket e senti-me desprezado envergonhado pelo senhor presidente porque fui lhe cumprimentar, como representante de Cabo Verde nas lutas, mas o senhor não teve nem a ousadia de me olhar para mim para cumprimentar como deve. Apenas esticou as mãos mas com a cara virada para outro lado e foi embora, sem me dirigir nenhuma palavra, eu fiquei perplexo com essa situação. E agora veio publicar a minha Vitória, porque? Se não me valorizou como pessoa agora valoriza a minha vitória!?!?”, respondeu Destroyer a felicitação do presidente da república de Cabo Verde, dirigido ao atleta e a sua colega Nancy Moreira, que também sagrou-se campeã no torneio "les Ceintures”.

Comentários0

Type above and press Enter to search.