GfA6GpAiGpz7GfA7TSWpTfdi

"Antiético", Garry sobre corte de som durante apresentação no Festival da Gamboa


Garry, considerou falta de ética ter o show interrompido durante o Festival da Gamboa.

Um dos maiores nomes da música cabo-verdiana da atualidade, Garry, que subiu ao palco da 29ª edição do Festival da Gamboa, pelo segundo ano consecutivo, passou por um momento constrangedor durante a sua atuação.

Aquele que foi um dos nomes mais esperado do festival, levou uma multidão de fãs a ficarem no primeiro dia do certame no areal até por volta das 9:30 a sua espera, porém durante a atuação de um dos maiores hitmakers da atualidade,Garry, viu-se dentro de um dos maiores constrangimentos que um artista pode passar, ao ter som do microfone cortado perante o seu público.

Já era quase o final da sua apresentação, quando os responsáveis do palco, começaram um verdadeiro terror psicológico sobre o artista, com ameaças de corte perante o show ao vivo, que veio acontecer minutos mais tarde, com a intervenção do manager do cantor logo em seguida.

Logo mais tarde, quando o artista deixou o palco, ao ser questionado pelo Booh Magazine sobre o ocorrido, Garry, respondeu: “É chato. Isso já aconteceu comigo várias vezes. Acho que interromper a música no meio do show não é ético. Faltava apenas um minuto e podiam deixar-me terminar o show.”

Acrescentado também, que apesar do ocorrido, o público soube reagir perante o acontecido, cantando a parte final que ficava da canção, completando o artista atribuiu nota 10 a sua apresentação.

Comentários0

Type above and press Enter to search.