GfA6GpAiGpz7GfA7TSWpTfdi

Quadro clínico do militar dado como morto é estável confirma a família


  
Dado como morto inicialmente, familiares do jovem militar Bruno voltam atrás e confirmam que o rapaz está internado, mas com quadro clínico estável.

A família de um dos militares que acidentou na tarde de domingo,2, que iam apoiar no combate ao incêndio da Serra Malagueta, que tem ainda uma frente activa na zona de Monte Semedo, quando se deu o acidente, tendo capotado o camião onde seguiam, voltam atrás e confirmam que o jovem está vivo.

Um dos familiares que responde como tio do militar Bruno explicou em uma publicação hoje,3, de que o jovem segue internado com o estado clínico estável, ao contrário do que tem sido avançado, dando conta do óbito do mesmo.

“Na sequencia do acidente ocorrido ontem na serra malagueta ilha de santiago com os militares que dirigiam para uma missão(apagar o fogo) venho primeiramente endereçar um abraço de consolo e muita força nessa hora de dor. Tambem quanto ao meu sobrinho De Bruyne Rocha Rocha que tambem estava no acidende e quem tinha dito e publicado que o mesmo tinha morrido, que essa informaçao não é verdade o Bruno esta sim internada com ferrimentos e com um quadro clinico estavel. Que Deus dê lhe a sua saude em pleno e um conforto para todos os familiares que perderam os seus entes queridos. São Heróis”, lê-se na nota publicado nas redes sociais.

Para ficar em atualidade siga @boohmagazine no Instagram.

Comentários0

Type above and press Enter to search.