GfA6GpAiGpz7GfA7TSWpTfdi

Cabo-verdianos já não precisam de visto para entrar em Barbados, país que tem Rihanna como heroína


Agora os cabo-verdianos podem entrar no país em que a Rihanna nasceu sem pedir visto, comunica o Governo de Cabo Verde.

Meses após a independência dos Barbados, ilha em que a Rihanna nasceu, governo de Cabo Verde usa as redes sociais para comunicar que os cabo-verdianos estão isentos de visto para entrar na ilha, o comunicado que pegou a todos de surpresa na tarde de ontem (8), mereceu muitas reações nas redes sociais, com comentários uns mais originais do que outros, “Para S. Nicolau também não é preciso visto, mas chegar lá dá um trabalho danado", “Uma Barbaridade” comentou um segundo perfil.

O post do comunicado publicado na página oficial do Governo de Cabo Verde, tornou-se alvo de uma enxurrada de partilhas e comentários dos internautas que aproveitaram para criar muitos memes, a mais nova pandemia entre os usuários de mídias sociais.

Confira abaixo na íntegra o comunicado do governo!

“Cabo-verdianos já não precisam de vistos para entrarem na República de Barbados

Os cabo-verdianos que quiserem viajar para a República de Barbados, já não precisam preocupar-se com o pedido de visto para deslocar-se àquele país situado na região das ilhas do Caribe.

A iniciativa acontece duas semanas após o Governo de Cabo Verde ter estabelecido relações diplomáticas com o Governo de Barbados, através dos Embaixadores dos dois países acreditados em Genebra, na Suíça. Uma demonstração clara da boa relação existente entre os dois países.

A República de Barbados, recorde-se, é um país insular nas Pequenas Antilhas das Índias Ocidentais, na região Caribenha das Américas e a mais oriental das ilhas do Caribe.

Foi recentemente declarada oficialmente uma República depois de 396 anos sob a égide da coroa britânica.

Com menos de 300 mil habitantes, ainda que fosse independente desde 1966 continuava a reconhecer Isabel II como Chefe de Estado, até 2021”.



Comentários0

Type above and press Enter to search.