GfA6GpAiGpz7GfA7TSWpTfdi

Baía: Loony Johnson, Nenny e Julinho levam público ao rubro no segundo dia do festival


Três grandes nomes fecham o segundo dia da 38ª edição do maior festival do país, que por estes dias tem a ilha de Monte Cara como capital dos acontecimentos.

Baía das Gatas é sem dúvida um dos festivais mais esperados do ano em Cabo Verde. Este ano, a acontecer no formato original na praia que dá o nome ao certame, o evento voltou a reunir grandes nomes da música lusófona de diferentes sonoridades.

Para a abertura do segundo dia do festival, nomes como Ceuzany, Ary Kueka e o trio carnavalesco composto por Cardoso, Gai Dias e Anísio Rodrigues brindaram o público presente com muita boa música e energia, ainda no mesmo palco já na segunda parte da noite, Loony Johnson e Nenny maravilharam os seus milhares de fãs com os seus grandes hits, em especial o Lonny que chegou a emocionar naquele que é o seu regresso aos palcos. E no mesmo palco, ainda com muita demora e Julinho não deixou a desejar e levou o público ao rubro com a música “Bandida”, do grupo Instinto26 e que conta com o instrumental de Fumaxa. Com as faixas “Gangsta” e “Vivi Good”, as pessoas na plateia cantaram cada verso de ponta a ponta e vibraram com a presença em palco dos inseparáveis membros do seu coletivo. Não podia faltar o hit “Nka Tá Rola”, que chegou numa versão acústica com um cenário de luzes na plateia, tornando o momento mais especial e profundo.

O encerramento do segundo dia do festival da Baía das Gatas, que ficou marcada por muito atraso, esteve a cargo do rapper de origem cabo-verdiano, que deixou o palco do festival quando o relógio marca os exatos 7 horas da manhã, o atraso que começou logo no início da noite devido a problema da chegada de Nenny ao areal do certame, levando a mudanças do cronograma de todo o festival.

Loony Johnson que seria o penúltimo apresentar teve que antecipar a sua apresentação para colmatar a lacuna deixada pelo Nenny na programação do festival, que teve todo o seu cronograma alterada, mas engana-se quem pensou que os quase 6 horas de atraso fez com que os festivaleiros abandonasse o recinto.

Imagens/ Grace Ribeiro

Comentários0

Type above and press Enter to search.