GfA6GpAiGpz7GfA7TSWpTfdi

Sem futuro na Lazio e com as portas fechadas no regresso ao Sporting: procura-se solução para jovane


Emprestado aos italianos da Lazio em janeiro passado, a experiência de Jovane Cabral está bem longe de ser bem sucedida, segundo o jornal “A Bola”.

Uma vez que, até este momento, o internacional cabo-verdiano contabilizou apenas dois jogos oficiais, ambos na condição de suplente utilizado, num total de 72 minutos - 6 diante do FC Porto, para a Liga Europa, e 66 com a Udinese, na Série A. Isto num total de 10 jogos oficiais que a equipa italiana fez desde que Jovane chegou a Roma.

O diário desportivo escreve, ainda, que Jovane não tem lugar no plantel dos leões na próxima temporada: “A questão é que, se não cabe no plantel da Lazio, Jovane Cabral também não entra nas contas do Sporting para a próxima temporada, ele que tem contrato com os leões até 2023. Ou seja, caso ficasse em Alvalade e não renovasse o vínculo laboral, Jovane poderia negociar com outro clube a partir de janeiro de 2023 e ficaria livre para sair a custo zero”.

A entrar no último ano de contrato e sem espaço na equipa, a administração leonina olhará com muita atenção para qualquer proposta que possa chegar a Alvalade, ainda que, e isso é ponto assente, não deixará o jogador sair sem ver salvaguardadas as condições financeiras que julga serem as mais justas - o passe de Jovane Cabral, de 23 anos, de acordo com o site especializado Transfermarkt, está avaliado em €7M.





Comentários0

Type above and press Enter to search.