GfA6GpAiGpz7GfA7TSWpTfdi

Concurso Miss Cabo Verde é acusada de incumprimento e de exigências ‘abusivas’ às candidatas



As portas do tradicional concurso de miss, as ex-candidatas apresentaram dados de incumprimentos, exigências ‘abusivas’ e calote.

No lugar das medidas de altura, peso, busto, cintura e quadril revelam-se dados de incumprimentos, exigências, critérios ‘abusivas’ e calote. É assim que o concurso está a ser descrito nas denúncias.

Ao longo da última semana várias polémicas e críticas estão a marcar o concurso de beleza no arquipélago, com o epicentro na ilha do fogo, palco de uma das maiores polémicas da semana, que veio a culminar com o desabafo poderoso de 2 ex-candidatas.

Jennifer Rodrigues Miss São Filipe e Joyce Silene Delgado Ramos Miss Cabo Verde 2018 usaram as suas redes sociais nesta semana para protestarem os altos índices de incumprimentos, exigências, critérios ‘abusivas’ e calote.




Nas redes sociais as jovens relataram as suas experiências enquanto candidatas do concurso, relatam casos como dívidas por parte da organização para com as candidatas que remontam ano de 2016, segundo elas, os prêmios que deveriam ser entregue as vencedoras do concurso ainda não foram entregues, após mais de 5 anos desde o concurso.




O que tem também tem gerado muita polémica nas redes sociais é os tais 5 critérios, que para muitos não faz sentido algum.

Critério 1: Ser de origem Cabo-Verdiana.

Critério 2: Idade entre 18 e 25 anos.

Critério 3: Ter 12.º ano de escolaridade.

Critério 4: Não ser mãe.

Critério 5: Não ter Tatuagem.




Comentários1

  1. Hèhè ja eatava na hora de falar dessa vergonha que é Miss Cabo Verde,Brincar com os sonhos dos jovens nāo é justo, tem que colocar um advogado para exegir que eles pagam com juros tds as kandidates de Miss Cabo Verde 🙌 é uma vergonha, por isso e outros Cabo verde nāo vai pra frente,robo em sima do robo

    ResponderEliminar

Type above and press Enter to search.