GfA6GpAiGpz7GfA7TSWpTfdi

Depois de dizer vários não à seleção de Cabo Verde, Jovane Cabral volta a vestir a camisola dos tubarões


 
Apesar de ter dado um não a Cabo Verde em várias ocasiões, Jovane Cabral responde às chamadas para regressar a casa dos tubarões, extremo emprestado pelo Sporting à Lazio, regressa à seleção que representou pela primeira vez em 2017.

O selecionador dos tubarões azuis chamou pela primeira vez Bebé, ex-Benfica, e agora ao serviço do Rayo Vallecano. Jovane Cabral, conforme tenha adiantado a BOOH MAGAZINE em um dos vários artigos antecipando a volta que há muito os cabo-verdianos esperavam, foi ontem confirmado pelo Bubista ao ser divulgada a lista dos convocados.

Agora a BOOH MAGAZINE sabe que o internacional cabo-verdiano que encontra no Lazio por empréstimo do Sporting está muito feliz de regressar a casa, sabemos também que o atleta está a negociar o número de camisa que irá carregar às costas ao serviço da selecção cabo-verdiana.

O Cabral já tinha dado alguns sinais claros de que voltaria a vestir a camisola dos tubarões azuis, uma delas foi em pleno ao Estádio de Alvalade, ao festejar o título de campeão de Portugal a 11 de maio, na altura Jovane Cabral causou muita polémica ao cobrir-se com a bandeira de Cabo Verde. "Ele é cabo-verdiano como qualquer um de nós. Fiquei feliz com o gesto dele, porque se sente cabo-verdiano", disse "Bubista" na altura. Agora sabe-se que afinal já tinha decidido defender os tubarões e que apenas estava à espera de uma hora certa para comunicar a decisão aos Caboverdianos.



Comentários0

Type above and press Enter to search.