GfA6GpAiGpz7GfA7TSWpTfdi

Ronaldo diz para beberem água e Coca-Cola perde 4 mil milhões de dólares em bolsa

 


O jogador protagonizou um momento insólito ao afastar duas garrafas de refrigerante antes da conferência de imprensa. Mas quando estava no Manchester United, fez um anúncio à Coca-Cola.

Cristiano Ronaldo protagonizou um momento insólito durante a conferência de imprensa de antevisão do jogo entre Portugal e a Hungria, o primeiro da Seleção Nacional no Euro2020. Depois de se sentar na mesa ao lado do selecionador Fernando Santos, o jogador afastou duas garrafas de Coca-Cola e puxou uma de água, em vez disso. "Água", disse aos jornalistas presentes. 

O momento foi partilhado nas redes sociais. Porém, nem sempre Cristiano Ronaldo foi avesso à Coca-Cola. Quando ainda estava no Manchester United, foi o protagonista de um anúncio ao refrigerante transmitido na China. 

Esta terça-feira, Cristiano Ronaldo estreia-se na fase de grupos do Euro2020 contra a Hungria, às 17 horas. Portugal integra o grupo F, juntamente com Hungria, Alemanha e França. 

Seguem-se os encontros com os germânicos, em 19 de junho, em Munique, e com os franceses, em 23 de junho, novamente na capital magiar.

O Euro2020, que foi adiado para este ano devido à pandemia de covid-19, decorre até 11 de julho, em 11 cidades de 11 países diferentes.




Ronaldo diz para beberem água e Coca-Cola perde 4 mil milhões de dólares em bolsa.

O gesto de Cristiano Ronaldo antes da conferência de imprensa de Portugal terá tido fortes repercussões nas ações da Coca-Cola. O jogador afastou as duas garrafas do refrigerante, e disse "água", dando a entender que a água é mais saudável.

Segundo o jornal 'Marca', que analisou os dados da bolsa de Nova Iorque, o gesto do português teve repercussões negativas na marca.

O mercado abriu a meio da tarde na Europa com as ações a valerem 56,10 dólares, mas 30 minutos depois, quando Ronaldo e Fernando Santos deixaram a sala de imprensa, caíram para 55,22 dólares por ação.

Uma quebra de 1,6 por cento que, em termos económicos, representa perdas de 4 mil milhões de dólares. Ou seja, a Coca-Cola estava avaliada em 242 mil milhões de dólares e passou a valer 238.

Comentários0

Type above and press Enter to search.