
Geovane está a ser acusado de hipocrisia por ter usado a bandeira cabo-verdiana nos festejos da conquista do título de campeão de Portugal pelo Sporting
As acusações surgem porque o jogador teria negado as chamadas da seleção nacional de futebol Cabo verdiana na esperança de defender a seleção portuguesa.
As acusações estão a surgir nas redes sociais.

Jovane mostrou indisponível para representar a seleção de Cabo Verde por diversas vezes, a ponto de não comparecer no estágio da seleção de Cabo Verde em 2018, à espera da tão chamada convocatória da seleção portuguesa. E a verdade é que os cabo-verdianos respeitam a decisão do jogador que nasceu e cresceu em Cabo Verde.
Negou vestir a camisola da seleção de Cabo Verde e ao mesmo tempo utilizou a bandeira dos “tubaron azul” para festejar. Não se percebe de fato, pois estamos perante um paradoxo. Outrora, Nani, Ronaldo e companhia o fizeram, mas a verdade é que “quem não quer ser lobo não lhe vista a pele”.
Vejamos, Pepe, Deco escolheram vestir a camisola da seleção portuguesa que do Brasil, todavia, não utilizam a bandeira canarinha para festejar.
Portanto, que fique a dica:
Escreveu a página Desporto 99%.
Comentários9
É a babilonia do desporto. Sempre sugando talentos de outros países.
ResponderEliminarQual é o problema
ResponderEliminarNão quer jogar pela selecção, não significa que ele não é mais caboverdiano
Obs:Podes rejeitar os seus pais mais contínua ser filho deles mesmo respeitando-as
A coisas que não conseguirmos mudar
E muito de nós temos uma ideia básico pq muitos deles não vão querer jogar pela selecção
Força a todos que lutem para vencer
Deus é o Pai só ele sabe das coisas.....
🙏🙏 Exatamente.
EliminarExactamente apoio a sua escolha e tambem apoio a colocar e vestir a bandeira
EliminarDe seú Pais...
pois, o que querem é aproveitar da ocasião,😒, isso não tem nada haver !!!!! preferiu jogar pela seleção portuguesa de boa 👍👍, quer festejar o campeão com a sua bandeira de nascença top 💪✊, um bom filho nunca esquece da casa ...
ResponderEliminarOs caboverdianos que optaram pela nacionalidade portuguesa não pode falar criolo, ir a Cabo Verde, fazer cachopa, usar roupas de Cabo Verde... casar com mulher de Cabo verde? O nani recusou vestir a cor da seleção de Cabo Verde... mas todos passam Graxas ao bacano. A isso é que se chama hipocrisia
ResponderEliminarLiberdade de expressäo näo é hipocresia. Ele manesfesta a sua vitória conjuntamente com a sua originalidade. Näo gostar de jogar pela seleccäo de Cabo verde e colocar a bandeira do seu pais nos ombros näo mostra a hipocresia mas sim o amor à pátria.Se sou um grande impresario e for convidado para investir em Cabo Verde e näo querendo e manter a minha bandeira de Cabo verde no meu escritorio e as pessoas verem näo reflete a hipocresia e nem é hipocresia. Na realidade o homem näo conhece o coracäo do outro.
ResponderEliminarEL NEGA AJUDA CV E AGORA éL TI TA MOSTRA MUNDO INTEIRO KéL é CRIOL KKKKK
ResponderEliminarPURA IHPOCRISIA NA MUNDO KA TéM FRONTEIRAS !!!!
Quem não quer ser lobo não lhe vista a pele”!
Hipocrisia é fla "bandeira dos “tubaron azul”".
ResponderEliminar