GfA6GpAiGpz7GfA7TSWpTfdi

“Senti-me desrespeitada”, Fattú Djakité depois de ter sido substituído por outro artista sem negociação prévia e de não poder subir ao palco


Impedida de atuar no São João 2025, no Porto Novo, Djakité emite um comunicado onde esclarece os motivos que a levaram a não subir ao palco, mesmo após a passagem de som, e estando pronta desde as duas da manhã, foi obrigada pela organização a ceder o seu horário a outros artistas.

Ontem, terça-feira, dia 24, a artista Fattú Djakité utilizou as suas redes sociais para explicar ao público os motivos pelos quais não subiu ao palco do Porto Novo, como era esperado. Num vídeo a explicar o motivo, a artista que já tinha feito o soundcheck, mais cedo, explica que estava no camarim quando uma pessoa da organização entrou e praticamente a obrigou a ceder o seu horário a outro artista, que mais tarde viria a piorar, aparecendo outro a ser colocado à sua frente, sendo praticamente retirado do line-up do festival.

Sob a justificação de que não a esperavam, Fattú Djakité, que foi anunciado oficialmente dias antes em cartaz, na página oficial da autarquia daquele concelho, relata que se sentiu desrespeitada, pois cumpriu com tudo o que estava previsto para o festival, sendo pontual, tendo preparado um grande espetáculo para o público.


Pronta para subir ao palco desde às duas da manhã, Fattú conta que o horário que teria para atuar não se justificava por vários motivos, para além dos seus músicos terem de abandonar a ilha a uma determinada hora devido a uma agenda.

Comentários0

Type above and press Enter to search.