GfA6GpAiGpz7GfA7TSWpTfdi

Fora de perigo, rapper diz ter sido baleado injustamente pela polícia na Praia


Depois de ter dado entrada na urgência do Hospital Universitário Agostinho Neto este domingo, após ter sido baleado na Praia, o rapper Loose Jr tranquiliza os fãs e afirma ter sido injustamente ferido pela polícia.

Um dos maiores nomes do rap crioulo da atualidade, Loose Jr., utilizou as suas redes sociais para tranquilizar os seus fãs após ter dado entrada na urgência do Hospital Universitário Agostinho Neto depois de ter sido atingido por disparos de arma de fogo, que segundo o próprio, os projéteis que o atingiram partiram de uma arma da polícia, o que classifica como sem “motivo”.

Segundo uma fonte, Loose, que deu entrada no serviço de urgência no domingo, terá sido baleado no bairro da Calabaceira, na Praia, na noite de sábado para domingo.


O rapper, que tem mais de 81 mil seguidores só no Instagram, usou as suas stories para afirmar que foi baleado pela polícia sem motivo: "Policia k dam tiro sem razon", diz a declaração do artista aos fãs, que, entre outras coisas, agradece a Deus por estar fora de perigo e aos seus seguidores pelas mensagens do "mural".






Quando contactados por esta publicação, na pessoa do seu manager, até então não obtivemos qualquer resposta, e quanto às autoridades policiais citado no sucedido, aguardamos um pronunciamento, para que possamos apurar qual foi a origem do ocorrido, que culminou com o rapper baleado, e hospitalizado.

Comentários0

Type above and press Enter to search.