Depois de uma escapadinha de dois dias em Cabo Verde, Renato Sanches tem sido alvo de duras críticas por parte da imprensa desportiva portuguesa: “Enquanto os colegas estão a trabalhar, Renato Sanches publica fotografias em Cabo Verde. É de extremo mau gosto”.
Segundo o Record Portugal, o médio esteve apenas dois dias em Cabo Verde, a descansar com a família, o que, conforme o portal, foi uma viagem autorizada pelo clube, numa altura em que recupera de uma lesão muscular na coxa esquerda – a sua quarta esta temporada.
No entanto, o atleta que já se encontra em solo português, e que já se apresentou ao clube, parece não ter agradado a uma parte da imprensa desportiva lusa, por ter interrompido o tratamento durante os dias em que esteve no arquipélago, o seu país de origem, com a família.
Sendo alvo não só da imprensa escrita, mas com de programas de TVs, que numa das quais foi duramente criticado por Vítor Pinto, subdiretor de Record, que criticou a postura do atleta por sua viagem ao país.
Em entrevista ao programa "Record na Hora", do Now, o diretor disse, entre outras coisas: “Enquanto os colegas estão a trabalhar, Renato Sanches publica fotografias em Cabo Verde. É de extremo mau gosto”.
Por entre críticas e mensagens de fãs, Sanches já está em Lisboa e já se apresentou no Benfica Campus, onde deverá começar a trabalhar e a dar continuidade aos tratamentos.
Comentários0