A celebrar 10 anos de carreira, Elida Almeida celebra mais uma grande conquista ao levar o ritmo de Cabo Verde ao Tiny Desk da National Public Radio, NPR, rede pública dos Estados Unidos e um dos maiores veículos especializados de música do mundo.
Ela representou, a actuação de Elida Almeida, que levou o funaná e a coladeira às rádios públicas norte-americanas, foi gravada em Janeiro e disponibilizada nas plataformas digitais da NPR Music, permitindo ao público de todo o mundo desfrutar dos maiores êxitos da artista cabo-verdiana, como “Djam Odja”, “Mudjei” “Dipalbesa” “Funana” “Bersu d’Oru”, num grande espectáculo de música do arquipélago.
Deslumbrante, com um belíssimo vestido de cetim verde lima, a artista começou por mostrar ao mundo todo o seu potencial vocal e carisma num medley que combinou “Djam Odja” e “Mudjei”, num verdadeiro espectáculo de cabo-verdianidade.
Nas redes sociais, os fãs, e todo o país celebraram a grande conquista da artista, que confessou que há muito tempo queria dar a notícia, mas não podia. Esta quarta-feira, após a partilha do vídeo da atuação de Almeida pela NPR, a cantora utilizou as suas plataformas para celebrar a nova “conquista”.
“10 anos de carreira, muitos sonhos e hoje: Tiny Desk na NPR 🎙️🏅Perseverança, consistência e dedicação🧿 Muito grata por esta conquista🇨🇻.”, escreveu Elida numa publicação no local onde foi gravada a atuação.
Comentários0