Fim de uma era, depois de anos, o rapper decidiu deixar a gravadora Harmonia Produções, responsável por sua projeção nacional, e anunciar a criação de sua própria editora.
Na tarde de ontem, dia 7, o rapper Hélio Batalha pegou fãs e seguidores de surpresa ao anunciar em suas redes sociais sua saída da gravadora Harmonia Produções, após anos sob o comando do big boss Djo Silva.
Por meio do comunicado, o cantor anunciou que agora é um “artista independente” e que não faz parte da gravadora, responsável por suas produções como os discos “Di Cairo a Cabo” e “Karta d`Alforia”. E na mesma publicação, o rapper anunciou “Immortal Records”, que começará a publicar seus próximos trabalhos.
“Depôs de alguns anos tá trabadja cu Kel midjor produtora li de Cabo Verde hoje me é um artista independente e ideia é abri um editora ki dja Sta criado pá edita nhas obras e obras de otus jovens.”, começou por escrever o rapper.
Em uma outra parte, Batalha agradeceu a gravadora que segundo ele, é o melhor do arquipélago: “...Obrigado Harmonia cv pá anos de parceria que foi muito bom pá nos tudo, bonitos trabadjo foi feto. Agora é hora de sigue em frente…”, pode ler-se.
Ainda no mesmo comunicado, Hélio Batalha concluiu, anunciando para hoje, dia 8, o seu trabalho como artista solo, em parceria com Paulinha.
Comentários0