Depois do impasse com a antiga editora, Ruben Teixeira, que iniciou uma nova fase na sua carreira, como artista independente, emitiu uma nota reforçando que as novas obras a serem lançadas não terão qualquer ligação com a antiga gravadora.
A conturbada saída do artista da editora discográfica RM Family, ocorrida há meses, ganhando ampla repercussão nas redes sociais, mobilizando fãs do cantor em todo o país, obrigou Ruben Teixeira a dar novos passos e anunciou uma nova fase, como artista independente.
O cantor, em meio a tamanha repercussão de sua saída da antiga gravadora, apresentou ao público o single “Viagem”, mostrando suas peculiaridades e potencial como cantor e compositor. Porém, com a saída de Teixeira da gravadora, os problemas começaram a surgir, com o artista enfrentando dificuldades para distribuir seu novo trabalho nas plataformas de streaming, e perdendo “poder”, por enquanto, sobre as obras que não foram lançadas enquanto ele estava na RM Family . Pelo que sabemos, nem Ruben nem a gravadora podem divulgar as obras arquivadas.
Hoje, às vésperas do lançamento de “Txutxuca”, que chegará às plataformas de streaming, amanhã, quinta-feira, 24, o artista utilizou suas redes sociais para esclarecer e reforçar que a partir de agora todas as obras publicadas serão de sua propriedade.
Comentários0