Rapper brasileiro domina Cabo Verde, e coloca 11 faixas do novo álbum “333” no Top 100 de músicas mais ouvidas do arquipélago na plataforma, ocupando os 11 primeiros lugares da Apple Music.
Lenda do streaming, com a maior estreia de um artista brasileiro nas plataformas musicais, o álbum “333”, lançamento de Matuê, 30, se tornou a maior estreia de um álbum brasileiro no Spotify nesta terça-feira (10).
Para divulgar o mais novo trabalho de estúdio o rapper, Matuê, que estreou no Top 100 da Apple Music em Cabo Verde, ocupando os 11 primeiros lugares no streaming, parou o brasil Brasil na segunda-feira, dia 9, ao passar mais de três horas suspenso em uma plataforma no Vale do Anhangabaú, em São Paulo.
Matuê ficou em silêncio no topo da estrutura de 15 metros de altura. O pilar trazia uma contagem regressiva que ia até às 15h33 — ou 3:33.
A estratégia de marketing não funcionou no Brasil, mas como também em todo o mundo, tornando-se a maior estreia de um álbum brasileiro no Spotify. E em Cabo Verde, o rapper destruiu a plataforma Apple Music, ocupando os 11 primeiros lugares das músicas mais ouvidas no país.
Comentários0