GfA6GpAiGpz7GfA7TSWpTfdi

Baía 40 Ano: Tayc decepciona, Djodje e Dino d’ Santiago superam shows anteriores


Confira o resumo de tudo o que aconteceu nos 40 anos do maior festival do país, com Tayc decepcionando em cima e fora do palco, ignorando jornalistas, fãs e colegas artistas, enquanto Djodje e Dino d’Santiago superaram suas apresentações anteriores no festival.

Ao longo dos próximos dias, esta publicação, que esteve na 40ª edição do maior festival do país, a Baía das Gatas, que celebrou as suas bodas de esmeralda com São Vicente e o arquipélago, trará em resumo tudo o que marcou os 4 dias de muita música na maior areal de Cabo Verde.

Com um dos maiores line-ups de todos os tempos, recheado de tudo que uma festa de 40 anos merece, a Baía das Gatas, a cada ano se supera tanto em artistas quanto em produção técnica, e em meio a tudo isso, ao longo dos dias, muitas polêmicas surgiu a respeito da presença dos nomes internacionais que estamparam o cartaz desta edição, mas este é um assunto que abordaremos na próxima publicação.

Pois nesta edição trataremos da atuação decepcionante da estrela internacional, que no meio do show, que aliás na visão do público deixou muito a desejar, pela falta de interação do artista com os fãs presente, que no único momento de troca reclamou do horário “Me colocaram na hora do café da manhã”, e saiu do palco sem sequer dialogar, e depois nos bastidores ignorou a imprensa, fãs e colegas artistas que o aguardavam , embora a equipe já tivesse combinado uma entrevista coletiva com os jornalistas.

No vídeo, é possível ouvir um dos jornalistas conversando com integrantes da equipe de Tayc, que não deixou outros artistas e fãs VIP se aproximarem do astro francês, que havia perdido o irmão na semana anterior.



Se por um lado, Tayc negou contato na saída, Djodje e Dino d’ Santiago brilharam, e apresentaram um dos maiores shows desta edição dos 40 anos, superando as suas próprias atuações anteriores, com uma aclamação generalizada do grande público.

Djodje que subiu ao palco, ao amanhecer, brindou o público com os seus maiores hits, fazendo uma verdadeira viagem no imaginário do público presente, despertando emoções virais nos fãs, com um balé compostos por verdadeiros artistas, que ajudou a contar a história dos álbuns anteriores e do mais recente Ep de Mininu d’ Oru.

Se Mininu d'Oru, trouxe emoções ao grande público, o nosso Badiu, Dino d'Santiago conseguiu transportar o público para outra dimensão, numa viagem no escuro e em meio ao tempo chuvoso, que fez as notas, as melodias, os ritmos inconfundíveis de Dino chegasse à estrela mais brilhante daquela noite, a nossa saudosa Sara Tavares.

Comentários0

Type above and press Enter to search.