Figura ativa nas redes sociais, com mais de 47 mil seguidores só no Instagram, Abraão Vicente, que cria e participa das principais tendências do momento, limitou quem pode comentar suas postagens após críticas ao seu conteúdo.
O então chefe dos ministérios do mar, cultura e indústrias criativas limitou quem poderia comentar e interagir com o seu conteúdo, na sequência das críticas.
Uma das figuras mais influentes do governo cabo-verdiano, Vicente que estará na corrida à Câmara Municipal da Praia, voltou a viralizar nas redes sociais, ao responder ao pedido dos seus seguidores e participar na famosa trends indiana, “Asoka” que ficou conhecida mundialmente pela música, e adaptada a vários nichos no mundo de influencers e criadores de conteúdos.
Porém, mesmo com toda essa popularidade nas redes, parece que Abraão não está gostando do que lê nos comentários, e decidiu limitar quem pode interagir com seu conteúdo.
Em vídeo compartilhado por conta própria, o ministro fala sobre o assunto e dá dicas para pessoas que dizem não gostar de suas publicações, mas mesmo assim comenta e interage com seu conteúdo.
Comentários0