GfA6GpAiGpz7GfA7TSWpTfdi

Até 4 de Abril, Praia é oficialmente a capital do maior mercado musical da região africana


A abertura oficial do Atlantic Music Expo (AME 2024), a maior feira de música transatlântica, que por estes dias faz do plateau, palco de vinte e seis artistas nacionais e internacionais, teve lugar ontem no Auditório Nacional.

De acordo com a programação, após este espetáculo de músicas e ritmos tradicionais de Cabo Verde, inicia-se o ciclo de conferências com temas importantes e actuais que são uma marca da maior feira transatlântica que já vai na sua 10ª edição.

Nesta manhã, no Palácio de Cultura Ildo Lobo (PCIL) foi debatido, das 10:30 às 12:00, o tema “Eventos Sustentáveis (Ambiente, Economia e Sociedade)”, que logo a tarde, das 15:30 às 17:00 decorrerá o workshop “Formalização do sector artístico”.

Sob o lema “sustentabilidade artística”, vinte e seis artistas nacionais e internacionais, de nove nacionalidades diferente, compõem o cartaz da 10ª edição do Atlantic Music Expo (AME), que a partir de hoje, 02, terão como palcos, Praça Luís Camões, Rua Pedonal, das 18:40 às 23:50.



Katia Semedo, Quarteto Ano Nobo +1, Zubukilla Spencer, Manu Reys, Ste Mandela, Primitive e Dj Axel da Praia, Gabriela Mendes, Elly Paris, Sizal de São Vicente, Gerson Spencer e Berlock a residir em Portugal, George Tavares do Maio e Dj Sarumawashi de Santo Antão são os artistas nacionais que actuam no AME 2024.

Comentários0

Type above and press Enter to search.